Uma semana longe daqui...
Depois de 2 semanas especialmente complicadas, de 2 semanas em que dormi muito mal porque andei sempre "a mil à hora" e com demasiadas preocupações e stresses, consegui finalmente descansar um pouco esta semana :)
No Sábado passado uns amigos meus (uma amiga de infância e a família) vieram almoçar a minha casa :) Um almoço que tantas vezes quis fazer (para agradecer o almoço, lanche e jantar que nos ofereceram há uns meses :)) mas que por falta de tempo, devido ao excesso de trabalho... tive que ir adiando...
Chegou finalmente o dia e tudo estava pronto :)
Eles chegaram mais cedo do que o previsto mas como não faço cerimónias com eles, não fez diferença :)
A princesa deles estava ansiosa por ver o meu pequenote :) Eles têm 2 anitos de diferença mas tirando as "turras" (porque ela fala imenso e não percebe porque é que o meu principe não faz o que ela diz... ela ainda não entende que ele não entende as brincadeiras dela :)) dão-se lindamente :)
A minha amiga estava radiante... :) Durante anos e anos passámos as férias juntas, para além de estarmos juntos na escola todos os dias por isso sempre que nos encontramos há sempre imensas coisas para recordar... :)
O almoço foi animado como sempre, embora os pequenotes tenham feito uma certa birra para comerem... enfim, o costume :)
Depois de almoço decidimos ir beber café a um lugar típico da minha cidade, onde trabalha um amigo meu... Ele, querido como sempre, ofereceu para do que consumimos :)
Enquanto lá estávamos recebi um sms a dizer que a mãe de uma amiga tinha falecido... não fazia sentido... quem estava doente era o pai... e o sms era enviado do telemóvel da minha amiga mas estava escrito na 3ª pessoa por isso achei que era a mãe de outra "Maria"...alguém que eu não conhecesse...
O dia seguiu-se e os meus amigos acabaram por lanchar e jantar na minha casa (mas aquele sms não me saía da cabeça)...
Convidaram-nos para virmos passar uns dias a casa deles... era o local perfeito para nos conseguirmos distrair um pouco da confusão em que estava a nossa vida e simultaneamente conviver e descansar... aceitei logo :) Seria perfeito relembrar tantas momentos que passamos juntas na nossa adolescência...agora já acompanhadas pelos nossos filhotes...
Era tudo o que me estava a fazer falta depois dos últimos tempos... e sei que a ela, embora por motivos diferentes, também... :)